Sabe amor, um dia irei fazer-te um convite de extrema importância. Quero ser bem sincero quanto ao que sinto, não vou me engana e nem te fazer chorar.
Quero e vou ser bastante egoísta querendo-te pra mim, de tal forma jamais existente.
Quero e vou ser bastante egoísta querendo-te pra mim, de tal forma jamais existente.
Vou te surpreender todos os dias nem que seja com um simples olhar que só em mim encontraras. Um toque de carinho amante.
Já vivi algo, mas nada se compara ao nosso presente, o passado já não importa o tanto que vivi, o tanto que já sofri.
Sabe carinho penso que o amor nada mais é que encontrar no outro a si mesmo, ou assemelhar-se por algo parecido, quem sabe um pensamento até mesmo algo em comum. Não quero te ter, nem que me tenhas por termos algo parecido.
Quero-te como realmente és pelo que tens de melhor, não quero viver uma fantasia e sim a, mas verdadeira realidade. Não busco perfeição, preciso de ti ao meu lado para sorrir e chorar.
Desejo junto a ti realizar teus sonhos, tornar presente o ausente. O meu prazer esquecer-me de mim, sendo egoísta e viver para ti. Meu coração pulsa aceleradamente forte, gelo e minhas pernas tremem só de pensar nesse tão esperado dia.
Preciso da tua sinceridade, do teu carinho e do teu amor. Preciso que me ames!
Só te peço que não me perguntes se te amo, pois, não suportarei que vejas lágrimas a rolar do meu rosto.
Será maior que eu, será muito sofrimento para mim te deixar sem uma resposta, ou te mesmo responder e não ser o que esperavas ouvir. Perdoe-me!
Só peço que espere, pois quando menos esperares em palavras doces ouvirá da minha alma.
Um dia olharei em teus olhos e te farei uma simples pergunta e serei eternamente teu.
Quer ser feliz comigo?
Glebson Lima