Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

9 de março de 2015

Seguir e fluir

                                                                                                                   Fonte google


... decidi viver
... enfrentar o medo
... meu coração apertou
... pensei em ti

... evitei
... não consegui
... viajei no tempo
... tentei parar
... esquecer os pensamentos

... me encontrei fluindo
... te vi sorrir
... imaginei no vento
... os belos momentos

... tive receio
... seguir o pensamento
... pensei em mim
... deixei fluir
... e seguir


Glebson Lima

Nenhum comentário: