Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

24 de dezembro de 2012

Soprando


                                                                    Fonte google

Soprando 
vou soprar e me deixar levar,
Sou livre.

É como o vento não se define...
um dia aqui, outro dia ali outro dia lá,
e o vento nunca é o mesmo.

E a maré oscila... Hoje está seca,
amanhã está cheia  no embalo do mar...
não se sabe se é outono, primavera,
 inverno ou verão, só sabe é tropical.

Folhas ao vento e uma bussola
sempre mudam de direção,
eu nunca serei o mesmo.
... Soprando.


Glebson Lima

"24/12, hoje é meu aniversário."

Nenhum comentário: