Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

4 de janeiro de 2010

Ser um Amigo



 Ser amigo requer coragem.
Coragem para chegar junto na hora da dificuldade e oferecer não só a mão, como todo o corpo, em prol do bem dele.
Coragem para fazer aquilo que é certo aos olhos de Deus, mesmo sabendo que sua amizade pode ser seriamente abalada por isso, ou até mesmo destruída, mas certo de que Deus há de restaurar esse elo que pode ser perdido.
Coragem para tomar as dores dele e dizer-lhe "estou aqui, e você não vai passar por isso sozinho".

Podes contar comigo!



Um comentário:

sarinha disse...

RSRSRS LINDO DE MAIS POIS QUANDO PRECISAR PODE CONTAR COMIGO ESTAREI PRONTA PRA TE OUVIR!!!!!!!!!!!!!!!!!