Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

25 de maio de 2010

O nascer do Sol

Existem pessoas que acham encontrar felicidade no dinheiro e nas coisas valiosas, mais Eu' digo com toda certeza do mundo a felicidade estar nas mais simples coisas da vida, como o desabrochar das flores, como o nascer da lua cheia, como o nascer do sol.
Ser simples compõe-se em contemplar o belo, viver a essência do natural e ser feliz vivendo intensamente cada dia.

Sabendo que cada dia é um milagre, milagre esse que é inexplicável, e que não somos capazes de descrevê-los, não pode descrever o inusitado.

Mas sabemos sim, que todo dia nascerá um sol, sol esse que brilhará intensamente reluzindo seu esplendor, sua glória, sua soberania e majestade sobre todos nós.
Nesse dia pude contemplar a grandeza do sol ao seu despertar.




Tudo foi tão real o meu mundo parou, e tudo me caiu como uma bomba e ao mesmo tempo como uma pluma, meu mundo deu um giro de 390º graus e me senti só mais uma vez só, e o incrível é que ao me sentir só me senti confortado tudo foi tão real vivi intensamente cada segundo.

Quando o vi nascer, parei e por alguns minutos, segundos não sei o exato, mas foi paralisante meu olhar paralisou parecia feitiço, parecia que o seu glamour me havia fascinado. 



Agora sei o glamour não me havia fascinado, na realidade ele roubou minha visão e por alguns instantes meus olhos foram dele... E não parei de olhá-lo, pois na sua soberania ele é exuberante.

É esplendoroso sem comparação, posso dizer que fui revigorado e que nasci de novo.
Um dia o sol te alcançará, basta você esperar e saber apreciá-lo.

Se dê uma chance!
Glebson Lima

8 comentários:

Jenny disse...

Alma linda, preciosa
Incrível, não sabia que vc escrevia tão bem


"Um dia o sol te alcançará,
basta vc eperar e saber apreciá-lo!"
Perfeito, parabéns, beijãao

Carllos DMello disse...

PARABÉNS!
O espaço tá muito 10!E sei que vc vai deixá-lo ainda melhor!Vc é criativo e sensibilidade não te faltam!Vc soube se expressar de maneira que se nota que veio do coração e da alma quanto a experiência do pôr do sol!Que Deus te dê muitas chances como essa e outras para seu aprimoramento como ser humano!Me orgulho de sua amizade!Bençãos divinas!Um forte abraço!
Carllos

glebson liMa disse...

Amém CuN, vc num sabe a alegria qee me dá nas tuas palavras, observei qee vc sitou uma das partes mas lindas do texto, tenho certeza qee tocou muito forte na tua alma. Bjuss

glebson liMa disse...

Carlos sei qee foi sincero, sóq uero te pedir algo não se prenda a dizer oque sentes.
Se amas alguém diga sem medo. Te amo cara bjus mil!

Carllos DMello disse...

A...O!
Sabes que sou transparente no que digo,penso e nas minhas ações!Também AMO você!Como? Não me peça explicações!Nem eu as tenho!Destino?Acaso?Sei, apenas que preciso de você!Maldita a distância!Bendita a internet!Eheheheh....Mas até quando o tempo nos deixará nesta cumplicidade?Amanhã?Depois?E se eu morrer amanhã?Ou vc?O que ficará no tempo? No seu e no meu?Apenas lembranças...E as esperanças?Pequenas crianças..!!Emoções intensas hoje!Amanhã...Recordações!Na vida tudo tem um propósito!Porque?Pra que? Pra quem?Ficam imagens e mensagens...Apenas isso!Tão tênue é o fio da vida!Num piscar de olhos, quem amamos nos deixa e,pra quem a queixa?Ah! O tempo! Temp..ero da vida!Vida minha,vida tua!Numa noite nua!Noite de lua!Breve espaço de..(ele de novo) tempo!Pôxa!Eu aqui tomando o teu (tempo)!E espaço!Mas o que faço?Choro? Oro?Me desespero?Espero?Não!Vou viver meu TEMPO!!!
Abraços!!!Te amo,meu parceiro!Arteiro!
Carllos

glebson liMa disse...

Sei, amigo te compreendo mas deixa Deus cuidar de Ti' concerteza ele tem o melhor, não chores, não se desespere, não adianta pois só qem pode aliviar teu coração é Jesus. Te Amo!
Um dia iremos sim nos encontrarmos, porqee não? O tempo vai se encarregar de fazer isso acontecer creia tão somente.

Carllos DMello disse...

Certamente que um dia iremos nos encontrar, meu amigo!Num plano superior!Aí poderemos falar sobre o...Tempo!Já que o teremos a nosso favor!Por ora, seja feliz e continue nesta empreitada!Te admiro pela coragem e obstinação!Amo vc como amo todo ser humano que se aproxima de mim com boas intenções!E principalmente com o coração aberto e a alma a descoberto!Shalom!

jacy e marcelo disse...

Não é o que você tem, onde está ou o que faz, que irá determinar a sua felicidade; mas o que você pensa sobre isto! Tudo o que você tem, depende da maneira como você olha, da maneira como você valoriza. Se você tem amor e sobrevive nesta vida com dignidade, tem atitudes positivas e partilha com benevolência suas coisas te adoro vc e d ++++