Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

16 de outubro de 2011

Agoniado


                                                                                Fonte google

Agoniado, é uma dor estranha por dentro que me faz perder o chão.
Sei que agi como achava ser certo, não sei o que houve as coisas desandou.
Não queria que fosse assim por que te amo!

Preciso de Ti, eu sei!
Preciso do teu amor, do teu carinho e cuidado.
É estranho estar sem Ti, é como se faltasse algo, não sei!
Só sei que estou triste, e triste vou estar até lá...
Se houver um lá!

Te amo.




Glebson Lima

Nenhum comentário: