Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

21 de novembro de 2011

Sem sentidos

                                                                                       Fonte google

Nem sei o que dizer... as palavras me falta.
São ausentes os pensamento vãos, me calo e não ouço nada.

Isso não é normal!
Normal seria calar-me e ouvir vozes.
Daqui e dali, sons e sussurros da melodia.

Luzes ausentes, pensamentos descontentes.
Doce ilusão da doçura, sonho lindo de sonhar.

Sou um mudo, cego e surdo.


Glebson Lima

Nenhum comentário: