Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

25 de novembro de 2011

Aos pensamentos

                                                                                        Fonte google



... Só são os pensamentos que são...
Mas são pensamentos... tristes e infelizes, ainda que vivos e esquecidos... ainda são pensamentos.

Em ti, os pensamentos infelizes...
Em mim, a infelicidade de tê-los, tê-los  comigo os pensamentos.

Aos pensamentos folhas ao vento, que possam fluir e levá-los, e levá-los pra bem longe. Ainda que longe os bons... ainda que longe os ruins, só quero a doce paz dos ventos.

Abrir os braços e sentir a brisa dissipando os meus pensamentos... retirando de mim os mais terríveis e rancorosos dos males os pensamentos.

Levando de mim os bons momentos, aqueles que guardo com tanto amor e carinho,
só são os pensamentos que são e são meus.

Como uma folha caída no chão...
Folhas ao vento... só são os pensamentos que são.

Glebson Lima

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Pensamentos são assim mesmo, folhas ao vento, inconsequentes e ilimitados. Levam-nos às distâncias longínquas e às vezes para dentro de nós mesmos. O pensamento e única coisa que ninguém pode nos tirar. Parabéns. Um abraço.