Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

12 de novembro de 2010

Tua falta


Hoje preferia não ter tornado a minha casa.
Queria estar em teus braços,
Sentir o suave perfume que só em ti exala.

Sentir o calor do teu amor,
O teu abraço sobre aquecer-me.
Sentir o teu amor aquecer meu frio,
Fazer-me ter segurança.

Teu carinho fluir ternura e cuidado.
Te sentir recostar em meu peito,
Fazer-te carinho e te sentir suspirar forte.

Olhar em teus olhos e vê-los brilhar de felicidade,
Teu sorriso reluzente me fazendo sentir paz.

A falta em sentir tua falta me faz falta,
Tua presença era o que eu mais queria hoje.

Preciso do teu amor!

Glebson Lima

7 comentários:

Anônimo disse...

lindo!

Pelos caminhos da vida. disse...

Como faz Falta uma presença assim...

Bom fim de semana amigo.

beijooo.

Unknown disse...

*-----------*

F@bio Roch@ disse...

A falta, a saudade, é uma maldade!!

Belíssimo!!

DEIXO P VC:

"A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência."
(Rosa)

Daniel Savio disse...

Tem pensando bastante em falta, mas aconteceu algo?

Fique com Deus, menino Glebson D'Lima.
Um abraço.

IRGS; disse...

"Tua presença era o que eu mais queria hoje"


*__* adoreii !

Unknown disse...

Lindo Texto :)
Bjo's (L²