Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

28 de março de 2012

Ardente


                                                                                    Fonte google

Quero me lambuzar
no teu corpo,

Mergulhar na paixão,
me sentir na tua pele.

Sentir teu calor,
teu respirar.

Teu desejo de carinho,
o amor que sinto
a expandir no meu ser.

Vou te envolver
em braços e abraços
e te fazer feliz.

Deixa eu te mostrar
o belo da vida.

Vem,
vem pra mim!

Glebson Lima

Nenhum comentário: