Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

5 de abril de 2012

Sou fraco


                                                                                   Fonte google


Não tenho medo de revelar minhas fraquezas,
isso me torna forte.

Sou um muro de aço abalável,
me da um sorriso e veraz  a muralha desabar.

Tombei mas não cai, me fiz enxergar que sou fraco em ser forte,
e que sou forte em ser fraco.

Sou fraco e meu corpo treme,
tenho calafrios e a voz tremula quando me sinto só.

Sou forte em minha fortaleza,
e tudo é mais fácil, 
me calo e não me abalo.

Choro e sou fraco,
em minhas fraquezas encontro fortaleza.


Eu sou fraco!

Glebson Lima

Nenhum comentário: