Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

17 de abril de 2012

Mais que palavras

                                                                                  Fonte google

                                                           
Ah se as palavras pudessem falar...
Elas diriam quem sou e como estou.

Diria no oculto o quanto quero ser feliz.
De mim palavras inusitadas 
que ecoam sem som.

O grito mais sublime
e doce essência que ecoa o som,
se pudesses me ouvir ,
meu grito te alcançaria.

Mas o som só ouviras se com
o coração escutares, e
compreenderes que apenas o silêncio
do meu olhar fala mais que palavras.

Glebson Lima

Nenhum comentário: