Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

20 de abril de 2012

Em sentir


                                                                                      Fonte google

Nunca te ouvi dizer que sentias saudades.
Enquanto eu, já cansei de te dizer e 
não canso de falar.

Hoje do nada esse pensamento me pegou
e até agora não consigo parar de pensar
na saudade de que sinto em sentir
saudades.

Não me tenhas como um bobo
nem tão pouco como carente,
pode até ser carência
mas é algo tão gostoso e 
tão triste...

Não me recrimine e nem brigue comigo,
pois,  é isso que estou sentindo,
sentindo saudades de você.


Glebson Lima

Nenhum comentário: