Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

10 de maio de 2012

Sinto saudades

                                                                                                                   Fonte google


Dos velhos finais de semana
onde os dias eram contados
para estarmos juntos.

Onde a surpresa era motivo  de um
sorriso de uma esplendorosa
alegria infinda.

Onde as tardes passavam
como chuvas de verão
e o desejo de  ficar me consumia.

Saudade de fazer loucuras
para estarmos juntos.

Sinto saudades de pensar em mim.
Sinto saudades do meu amor.
Sinto saudades de mim!


Glebson Lima

2 comentários:

sarinha disse...

meu + pelo amigo poeta
poeta belo te adolo continue sempre assim beijos

sarinha disse...

lindo poeta
belos versos e poesias
continue sempre assim
te adolo beijos