Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

11 de janeiro de 2012

Me faz feliz


                                                             Fonte google


Não tenhas medo de me  magoar,
simplesmente viva intensamente
todos os momentos ao meu lado.

Se não queres me magoar,
simplesmente me ame.

Me ame como nunca amou ninguém,
se desprenda dos medos, permita-se
viver um amor.

Sem culpas e medos, pois
a vida hoje te da uma oportunidade
de ser completamente feliz, então
abrace e se entregue sem receios.

Sou teu carinho num simples olhar,
quero ser tua essência a exalar.

Exalar a mais pura fragrância
Do amor.

Me faz feliz!

Glebson Lima

Nenhum comentário: