Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

17 de janeiro de 2012

Sonhei

                                                                                      Fonte google


Sonhei sonhos lindos,
os vivi em sonhos.

Te contemplei, te beijei,
te abracei e te amei.

Queria esse sonho na pele,
 no ar teu cheiro, 
na minha boca o beijo,
 nos meus braços teu amparo.

Mas você não quis, 
preferiu me ferir com palavras firas
e  duras, ferir esse coração
que a ti foi entregue sem medo.

Hoje confesso sinto sua falta,
saudades do que nunca foi meu.
Não me arrependo de ter te amado!


Glebson Lima

Um comentário:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Guarde dentro de sim a capacidade de amar, essa sim, jamais devemos perder, até que surja alguém para merecer esse amor. Um abração.