Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

24 de fevereiro de 2012

Não queria acordar

                                                                                         Fonte google

Estava  deitado quase sonolento,
 quando uma voz me chama pelo nome por algumas vezes.

Uma voz bem distante...
                                              
Quando despertei percebi que mesmo zumbi,
estava sonhando um sonho gostoso.

Senti que havia alguém me abraçando, me aconchegando, 
me dando carinho...

Logo percebi que estava sozinho 
e meu coração chorou.

Confesso! 
Não queria acordar.

Glebson Lima 

Nenhum comentário: