Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

16 de setembro de 2012

Em silêncio

                                                                                                                 Foto google


Te amo em silêncio.
Onde o grito é explosão de sentimentos,
e o silêncio é o meu maior grito.

Sufoco no meu universo imenso, a voz.
Se houve um vazio, o som do amor que
 trago em meu peito.

O anseio consome meu eu
e o grito calado ecoa em alto tom.

Melodia constante ao som do vento,
onde o frio aquece meu peito
e a lua radia de dia roubando
o esplendor do sol.

Cale-se. Silêncio!

Deixe-me gritar!
Em silêncio ...


Glebson Lima

"Esta poesia foi escrita em 2011,
e ofertada a uma pessoa especial ... 
 que de certa forma ainda é presente."

Nenhum comentário: