Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

1 de setembro de 2012

Meu sossego

                                                                                                                 Fonte google

Quero o sossego do alto mar.
Ondas a bailar... desliza no mar
e me faz descansar em teus braços
 impetuosos...

Devassas minha alma
e me afogas no mais profundo, 
obsceno  e escuro mar.

Assim irei descansar 
no sono dos anjos,
os anjos do mar.

Velejo no vento 
e no vento vou viajar
e me levar a beira do mar.

Glebson Lima

Nenhum comentário: