Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

2 de outubro de 2012

Leve

                                                        Fonte google

A te folhas ao vento... 
Que soprem os ventos de
norte a sul, de leste a oeste.

E que te leve pra bem longe,
para bem longe de mim.

Que me faça ser leve,
leve como plumas ao vento.

E ao te levar, que leve 
também as lembranças,
os momentos felizes,
as lagrimas, as magoas...

Que saiam de mim,
de mim os pensamentos
que tenho de te.

São os ventos que passam
e levam, são folhas ao vento,
e como folhas secas vão embora
são os pensamentos que já não
tenho de te.

Como o vento a soprar...
Leve, me sinto leve.


Glebson Lima

Nenhum comentário: