Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

28 de março de 2011

Um presente




Um presente... Revela uma surpresa.
Qual reação causará?
Sorrisos e abraços?
Olhar de desprezo ou nem mesmo um olhar?

Com tanto carinho e amor.
A reação não se esperou,
Você sorriu e agradeceu.

Com tanto carinho e amor...
Meu coração escolheu.

A reação não era a esperada,
Um abraço... Um beijo,
Um toque.
Esperava mais!

O maior presente você já tem,
O meu coração.

Glebson Lima

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Que lindo presente Glebson.

Está lindo seu espaço.

beijooo.

sarinha disse...

lindo G bjs

Jeania Lima disse...

Para dar o próprio coraçõ é preciso muita coragem. Nem sempre as pessoas sabem cuidar dos presentes recebidos.E é nessa hora que aprendemos a gratuidade do Amor.

maria claudete disse...

dar o melhor de nós..sempre...O Amor inteiro igualzinho a beleza do seus versos. Seu Blog está muito bonito , parabéns! Feliz Páscoa para você!