Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

31 de julho de 2012

Sem som


                                                                                Fonte google


Já me falta a poesia,
o coração se calou.

Não ouço mais o som do coração,
ele pulsa mais em silêncio.
Me pergunto se ele está vivo,
ele nem responde.

Ele nem me ouvi mais,
se calou e se trancou.
As lágrimas secaram,
ele está frio.

Chamo, clamo, imploro
não me responde.
A voz que sorria,
cantava, encantava
silenciou-se. 
Quero encontrar-me 
no tom, no som,
na voz do coração.

Glebson Lima

Nenhum comentário: