Minha foto
Paulista, Pernambuco, Brazil
As vezes sou poeta. As vezes sou poesia. Folhas ao vento que viajam em pensamento. As vezes sou um sorriso e um olhar. Sou perfume da essência a igualar. As vezes sou a gota d’água que faz toda uma diferença. As vezes sou menino, as vezes sou homem. As vezes sou livre! Quero ser eu de mim mesmo. As vezes nem existo!

6 de agosto de 2012

Ao tom o som

                                                                                                                  Fonte goole

A melodia que sai da minha voz
expressa quem sou.
Me calo e nem existo.

Sem o som sou oco, 
minha voz minha vida.
Meu olhos só expressam 
o que sinto por ti.

Se canto e por que te amo,
se te amo vivo.
Mesmo distante a voz se calou
e continuo a te amar.

Queria uma nota da canção
 e a melodia ecoaria suave,
sublime.
Da nota ao tom o som, sigo te amando.


Glebson Lima

Nenhum comentário: